Séries

The Handmaid's Tale | Atriz de Gilmore Girls se junta a série de ficção científica

Alexis Bledel, a Rory de Gilmore Girls, está no elenco de The Handmaid’s Tale ao lado de Samira Wiley (Orange is the New Black) e Elizabeth Moss (Mad Men).

A participação de Bledel foi filmada em segredo e só foi anunciada agora, às vésperar da estreia da série.

Atrizes de despedem de Poussey em emocionante vídeo de Orange is the New Black

A nova série será baseada no livro de Margaret Atwood sobre uma distopia futurista em que as mulheres são vistas como propriedade do governo, graças a uma queda dramática nas taxas de fertilidade dos seres humanos. Com uma população produtiva diminuindo drasticamente, as mulheres ainda férteis são “treinadas” para se tornarem escravas sexuais na distopia de Gilead, que um dia foi parte dos EUA.

Elizabeth Mos fará a protagonista, Offred, uma dessas mulheres férteis e treinadas. Samira Wiley será a melhor amiga da mesma, que está passando pelo mesmo tipo de treinamento e que serve como conexão de Offred com uma vida anterior a todo essa humilhação. Ann Dowd, Yvonne Strahovsky e Joseph Fiennes estão no elenco.

Bruce Miller (The 100) escreveu o roteiro do primeiro episódio, que deve estrear no Hulu com uma primeira temporada de 10 capítulos em 26 de abril de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.