Filmes

The Walking Dead | Atriz escalada para série de Star Trek fala sobre possível saída de Sasha

Quando Sonequa Martin-Green, a Sasha de The Walking Dead, foi escalada para Star Trek: Discovery, se tornando a primeira atriz afro-americana a estrelar uma produção de Star Trek, muitos celebraram a notícia histórica; mas os fãs da série de zumbis ficaram desolados com a possível saída de sua personagem.

Procurada pelo Entertainment Weekly para esclarecer a situação de Sasha e o que seu novo trabalho implicará no atual, Sonequa manteve o mistério, no entanto. “Bem, eu não posso dizer nada”, disse a atriz, rindo.

“Posso dizer que a trama [de TWD] é tão impactante, poderosa e dinâmica como sempre foi, e não há nada com o que se preocupar em relação a isso”, acrescentou.

O showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, também foi questionado sobre a sobrevivência de Sasha. Ele já se mostrou mais otimista, afirmando que Sonequa Martin-Green teria capacidade de se dividir entre duas séries de TV.

“Sonequa Martin-Green consegue fazer qualquer coisa. Eu a vi batalhando contra uma horda de zumbis este ano enquanto simultaneamente lutava contra uma gripe que deixaria a maioria das pessoas se retorcendo. Ela pode cumprir os deveres de uma tenente-comandante em uma nave espacial, enquanto luta contra errantes, Salvadores, e tudo o que ficar no caminho de Sasha”.

Gimple ainda se diz disposto a tentar conciliar o cronograma de The Walking Dead com o de Star Trek: Discovery afim de manter Sonequa em sua atração:

“Tivemos de fazer malabarismos antes. Eu certamente vou fazer malabarismos para Star Trek em qualquer dia da semana. Ok, talvez não no domingo”, brincou.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Sair da versão mobile