The Walking Dead | Elenco da série ganha bem menos do que você imagina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead é o maior sucesso da AMC, por isso era de se esperar que os salários do elenco principal alcançassem cifras milionárias, não é? Mas um relatório do site Page Six mostra que astros como Norman Reedus e Andrew Lincoln recebem bem menos que atores de The Big Bang Theory, por exemplo.

Reedus leva cerca de 124 mil dólares por episódio, já Lincoln recebe algo em torno de 92 mil dólares por episódio. Considerando que cada episódio demora cerca de oito dias de gravação, é realmente um bom salário, porém, em comparação com outras séries, é um valor ínfimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É só olhar o cachê de outros atores: o elenco de The Big Bang Theory levou pra casa a bolada de 22 milhões de dólares por apenas uma temporada. Sim, estamos falando de 22 milhões para cada ator, o que dá uma média de um milhão por episódio.

Já as atrizes de Gilmore Girls, Alexis Bledel e Lauren Graham, levaram cerca de dois milhões e meio de dólares por cada um dos quatro novos episódios da série.

De qualquer forma, para a sétima e oitava temporadas o elenco de The Walking Dead terá um aumento em seus honorários: Reedus passará a receber cerca de 500 mil por episódio, já Lincoln terá um cachê em torno de 600 mil dólares. Nada mal, não é?

Norman Reedus afirma estar gravando cenas épicas de guerra para a série

The Walking Dead retorna para a segunda parte de sua sétima temporada no dia 12 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio