Filmes

The Walking Dead | Norman Reedus afirma estar gravando cenas épicas de guerra

Os fãs de The Walking Dead já esperam uma guerra explosiva entre os grupos de Rick e Negan na segunda parte da sétima temporada. Em entrevista ao site ComicBook, Norman Reedus (o Daryl) disse que as cenas já estão sendo gravadas e prometeu momentos épicos:

“Teremos vários grupos [se enfrentando] e, como tudo na série, há um determinado momento em que tudo chega a um limite”, afirma o ator. “Tem cenas que estão sendo gravadas que são, definitivamente, épicas e intensas”.

Quando perguntado sobre a possibilidade de seu grupo encontrar o de Ezekiel na temporada, o que resultaria em cenas ao lado do tigre Shiva, Reedus evitou os spoilers, mas falou sobre como seria gravar com o gigantesco animal computadorizado:

“Eu penso que seria basicamente assustador. É tão bem feito e algo tão complicado. Eu penso que é sempre um pouco estranho, imagino, para qualquer um fazer isso, mas quando você vê tudo junto e percebe quanto trabalho isso levou para ser feito, é fantástico, pra ser honesto. É surpreendente”.

The Walking Dead retorna para a segunda parte de sua sétima temporada no dia 12 de fevereiro.

Veja as primeiras fotos:

Sair da versão mobile