Séries

The Walking Dead | Norman Reedus diz que Daryl está pronto para matar

Na primeira parte da sétima temporada de The Walking Dead vimos o Daryl comendo o pão que o diabo amassou, por isso resta a dúvida: como ele retornará nesta segunda parte?

“Ele quer vingança”, disse Norman Reedus a EW. “Ele está pronto pra briga. Quando ele retornou no último episódio do ano [passado] e Rick havia roubado suas coisas, ele disse ‘Vamos lá! Vamos pegar essa cara e ter de volta o que é nosso, vamos lutar com esse monstro’. Então, você sabe, ele está preparado para matar”.

“Eu vejo que ele passou esse tempo pensando sobre o Glenn e o Abraham”, continua Reedus. “Ele levou isso muito pro lado pessoal, e ele sente que é tudo sua culpa e que ele era merecedor de tudo aquilo. Mas agora ele quer vingança, ele está pronto para matar todo mundo”.

Reedus afirmou ainda que está ansioso pela exibição dos episódios finais da temporada, especialmente pelos rumos de Negan (Jeffrey Dean Morgan):

“Acho que vocês vão começar a ver um pouco de medo naquela cara mau”, diz ele. “Ele anda se achando muito com o seu pequeno bastão de brinquedo. É hora de baixar a bola desse cara”. Reedus ainda avisa: os próximos episódios serão “consistentemente barulhentos”, então prepare os alto-falantes da sua TV!

The Walking Dead retorna dia 12 de Fevereiro com episódios inéditos da sétima temporada.

Produtora afirma que violência será diminuída nos próximos episódios

10 coisas que queremos ver no retorno da sétima temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.