Séries

The Walking Dead | "Rick quer justiça, não um derramamento de sangue", diz Andrew Lincoln

Andrew Lincoln, o policial Rick Grimes de The Walking Dead, disse que seu personagem, apesar de querer justiça para o seu grupo, quer evitar um derramamento de sangue.

“Mais do que querermos ver um embate entre Negan e Rick, nós queríamos que a audiência desejasse mais do que isso. Para que os personagens sentissem que precisam de justiça e terem consciência do custo do que aconteceu e do porque eles querem arriscar tudo de novo ao colocar tantas vidas em risco. Acho que o criador queria que as pessoas, além de ver um banho de sangue, quisessem justiça para os personagens”.

Lincoln concluiu dizendo os acontecimentos aterrorizantes da primeira metade da temporada fizeram sentido para ele depois. “Tudo isso, para mim, foi uma maneira muito útil de entender porque tudo isso precisou ser tão intenso e doloroso – certamente para nós no set, vivenciando aquilo, e para o público”.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Sair da versão mobile