The Walking Dead | Vazam as cenas censuradas de episódio de estreia da série no Reino Unido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead foi um dos mais brutais de sua história. Mas os espectadores do Reino Unido não viram tamanha brutalidade, pois a emissora decidiu cortar os momentos mais violentos do capítulo.

As duas cenas, em suas versões reeditadas, surgiram agora na internet e você pode conferir logo abaixo as diferenças no episódio assistido pelos ingleses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão editada para o país diminuiu o número de golpes do bastão de Negan nas cabeças de suas vítimas, Glenn e Abraham, além de ter cortado cinco segundos das cenas finais de Glenn. Ou seja, os espectadores britânicos não puderam ouvir as últimas palavras do personagem, que disse para a amada Maggie: “Eu vou te encontrar”.

Além disso, Joshua Hoover, que interpretou Fat Joey na primeira metade da 7ª temporada, revelou a ComicBook.com que algumas tomadas mais violentas da morte de seu personagem também foram removidas da transmissão dos EUA.

“Há os efeitos especiais que eles fazem com o pacote de sangue”, explicou Hoover. “Eles tinham um pacote de sangue no tubo e ele se esparramou para todos os lugares. Todo mundo disse que parecia tão incrível, mas também muito gráfico. Então eu estou supondo que é por isso que eles não mostraram esse ângulo, eles provavelmente já tinham um pouco demais com as tripas do Spencer”.

The Walking Dead retorna em 12 de fevereiro com a continuação de sua sétima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio