Timeless | Ator de Supernatural fará participação especial na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric Kripke é o criador de Timeless e Supernatural e agora chegou a vez de Misha Collins se unir a ele mais uma vez. O Castiel de Supernatural aparecerá em um dos próximos episódios de Timeless, segundo a Variety.

No episódio “Inimigo Público N°1”, quando Flynn (Goran Višnjić) viaja para a Chicago de 1931, para associar-se com o histórico gangster Al Capone, todos os personagens centrais da série acabam indo atrás dele também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os protagonistas acabam se aliando a Eliot Ness (Collins), o líder dos Intocáveis e o único capaz de derrotar Al Capone.

“Desde a primeira vez que o personagem Eliot Ness surgiu, eu imediatamente pensei em Misha, e eu realmente estou entusiasmado de trabalhar com ele de novo”, disse Kripke. “Misha traz seu carisma, talento – e, francamente, todas as suas qualidades angelicais para o personagem”.

Cada episódio de Timeless leva seus protagonistas para um novo momento da história mundial, com os viajantes não podendo retornar ao tempo em que já visitaram. A série começou a ser exibida pelo canal americano NBC em outubro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio