Twin Peaks | Criador compartilha pista sobre Laura Palmer para a nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Twin Peaks está próximo de retornar à TV com episódios inéditos e em entrevista com a Associação de Críticos de Televisão, David Lynch falou sobre a nova série, mas também relembrou o show nos anos 90 e as perguntas que ficaram em torno de Laura Palmer.

“O que matou Twin Peaks originalmente – quem matou Laura Palmer? – era uma pergunta que nós realmente nunca quisemos responder”, disse. “O mistério em volta de Laura Palmer foi o ganso que colocou esses ovos de ouro. E então, em certo ponto, nos disseram que precisávamos embrulhá-lo e depois a série nunca mais retornou ao assunto.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso, ela tem a chave para os próximos episódios de Twin Peaks, com Lynch acrescentando que “a história de Laura Palmer nos últimos sete dias é muito, muito importante para o revival”.

O revival da série terá um total de 18 episódios e estreia dia 21 de maio nos Estados Unidos.

Twin Peaks | Cenas de nova temporada podem ser exibidas no Festival de Sundance

Os novos episódios de Twin Peaks são escritos pelo criador da série, David Lynch, ao lado de Mark Frost. Lynch dirige todos os episódios e ainda fará nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio