X-Men | Criador da série de TV confirma presença de mutantes famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matt Nix, criador da série de TV sobre os X-Men na Fox, comentou o projeto, ainda sem título definido, em entrevista à CNET.

O showrunner começa dizendo que “seria morto” se revelasse algum detalhe. “Eles literalmente me matariam”, brinca. Mas logo ele confirma os rumores de que a atração incluirá mutantes já conhecidos do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso apenas dizer que é uma série que contém alguns personagens pelos quais os fãs vão ficar empolgados. Eu não posso falar nada específico, mas não é como se não tivesse nenhum X-Men na série”, afirmou.

A série dos X-Men, que já teve seu episódio piloto encomendado pelo canal Fox, acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men também está prestes a ganhar uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier e que será lançada mundialmente em 8 de fevereiro.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Marvel na TV: As séries canceladas, renovadas e em desenvolvimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio