American Crime Story | 3ª temporada contrata intérpretes de Gianni Versace e seu assassino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de American Crime Story contratou seus primeiros dois protagonistas: Darren Criss (série Glee) e Edgar Ramirez (de A Garota no Trem e do remake de Caçadores de Emoção).

Em seu terceiro ano, a série antológica vai girar em torno do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Hollywood Reporter, Ramirez viverá Gianni, enquanto Criss será seu assassino, Andrew Cunanan, que cometeu suicídio oito dias após a polícia de Miami descobrir que o serial killer também estava por trás de cinco assassinatos.

Os 10 episódios de Versace devem ir ao ar após Katrina, a segunda temporada da série, em 2018.

A segunda temporada de American Crime Story vai abordar a tragédia do furacão Katrina e será filmada no início de 2017 junto com os 10 episódios do terceiro ano.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy, também responsável por American Horror Story e Glee. Com a mesma proposta de Horror Story, American Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio