American Crime Story | Ryan Murphy confirma Sarah Paulson no elenco da quarta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Paulson está confirmada na quarta temporada de American Crime Story.

Quem revelou a informação foi o próprio criador da série, Ryan Murphy, em entrevista ao E! Online. “Sarah está na série, mas ela não interpretará Hillary Clinton. Nós estamos escalando o elenco agora. Não posso dizer qual será o seu personagem, mas começaremos a gravar no final deste ano”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada irá explorar o escândalo sexual que envolveu o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, Monica Lewinsky, estagiária da Casa Branca na época. A série usará como base o livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down A President, escrito por Jeffrey Toobin, mesmo autor do livro The People v. O. J. Simpson, que serviu como base para a primeira temporada.

American Crime Story discute tensão racial e vai além do caso O.J. Simpson na estreia

A primeira temporada da série acompanhou a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. Os episódios mostrarão os bastidores do julgamento de Simpsons, através do ponto de vista dos promotores e advogados envolvidos no caso.

O segundo ano de American Crime Story, que irá abordar a tragédia do furação Katrina e terá Annette Bening como protagonista.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski conduzem a série. Com a mesma proposta de American Horror Story, Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio