Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow vão ganhar novo crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow vão se encontrar mais uma vez na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo produtor executivo Andrew Kreisberg em entrevista à Entertainment Weekly.

“No ano que vem, esperamos fazer um crossover para valer em quatro partes. A grande vantagem de nossos queridos amigos na CW e de Mark Pedowitz [presidente da emissora] terem renovado as séries mais cedo é que nos possibilita começar o planejamento das próximas temporadas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma das coisas mais importantes que aprendemos há dois anos, e que ajudou a tornar os crossovers este ano mais fáceis, é que vale mais a pena fazer as coisas em dias mais calmos, quando as séries estão em hiato. O único fator que nos dificulta é a disponibilidade dos atores, já que suas séries continuam seguindo em frente. Você está basicamente trabalhando em quatro seriados de uma vez só”, finalizou.

Os personagens do quarteto de séries da DC/CW já haviam se encontrado este ano durante o crossover Invasion!, mas muitos fãs reclamaram que este não foi um verdadeiro crossover porque a trama na verdade não se desenrolou ao longo das quatro séries, além do fato da participação de Supergirl ter sido pequena.

Sobre isso, inclusive, Kreisberg justifica dizendo que a série da heroína ainda não havia mudado de emisora e ela, portanto, não aparecia originalmente no crossover, mas com a chegada de Supergirl na CW os planos foram mudados radicalmente e em cima da hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio