Séries

Ator de Game of Thrones e X-Men, Neil Fingleton morre aos 36 anos

Neil Fingleton, mais conhecido por ter interpretado o gigante Mag, o Poderoso em Game of Thrones, morreu aos 36 anos devido a insuficiência cardíaca. As informações são do jornal The Guardian.

Homem mais alto do Reino Unido e um dos 25 mais altos do mundo, ele tinha 2,31 metros de altura e também participou de filmes como X-Men: Primeira Classe e O Destino de Júpiter, além de ter feito a captura de movimentos de Ultron em Vingadores: Era de Ultron.

Fingleton morreu no sábado (25), no mesmo dia em que o ator americano Bill Paxton. Uma declaração postada na página de um grupo sobre pessoas altas, Tall Persons Club, no Facebook confirmou a passagem de Neil.

“Infelizmente chegou à nossa atenção que Neil Fingleton, o homem mais alto do Reino Unido, morreu no sábado. Neil se tornou o britânico mais alto do mundo em 2007, passando a altura de Chris Greener. Neil começou no basquete nos EUA antes de se tornar ator e participar de X-Men e Game of Thrones. Nossos pensamentos e condolências vão para sua família”, diz o comunicado.

Neil Fingleton
Neil Fingleton

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.