Ator de Twin Peaks e Seinfeld, Warren Frost morre aos 91 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Warren Frost, mais conhecido por seus papéis nas séries Twin Peaks e Seinfeld, morreu nesta sexta-feira (17) aos 91 anos, após enfrentar uma longa doença, não divulgada. O canal Showtime, responsável pelo revival de Twin Peaks, confirmou a notícia em comunicado.

Na clássica série dos anos 90, Frost deu vida ao Dr. Will Hayward, legista que se recusou a realizar a autópsia de Laura Palmer, e também reprisou o personagem na nova versão – o filho de Frost, Mark, é cocriador de Twin Peaks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também teve um memorável papel recorrente em Seinfeld como o pai de Susan, Henry Ross, aparecendo em cinco episódios. Além disso, Frost participou de programas de TV como Matlock, The Larry Sanders Show, L.A. Law, Quantum Leap, do filme Psicose IV – O Início e da minissérie A Dança da Morte, baseada na obra de Stephen King.

“Estamos tristes hoje em anunciar a morte de nosso querido pai, Warren Frost”, disse Mark Frost em uma declaração liberada pela família. “Das margens da Normandia no dia D aos seus 50 anos de carreira no palco e na tela, ele continuou sendo o mesmo homem humilde de Vermont que nos ensinou que uma vida dedicada a dizer o tipo certo de verdades pode fazer uma diferença real nas vidas de outros. Estamos gratos por tê-lo compartilhado com o mundo por tanto tempo quanto nós”.

Warren Frost deixa a esposa de 68 anos, Virginia, e os filhos Mark, Scott e Lindsay Frost.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio