Séries

Better Call Saul | Bryan Cranston sobre voltar como Walter White: “Não hesitaria nem por um segundo”

Bryan Cranston demonstrou interesse em reprisar o papel de Walter White, traficante que interpretou em Breaking Bad, na série derivada Better Call Saul.

“Eu acho que seria muito divertido”, disse o ator em entrevista ao Movie Fone. “Quer dizer, ninguém me chamou ainda [para retornar]. Mas sendo bem sincero, caso eles realmente queiram que isso aconteça, eu não hesitaria nem por um segundo. Se eles me quiserem na série, eu estarei nela”, afirmou Cranston.

Caso Bryan Cranston acerte uma nova participação de Walter White, não será o único ator da série original a participar de Better Call Saul. Na terceira temporada, Giancarlo Esposito voltará à pele de Gus Fring, um dos maiores vilões de Breaking Bad – saiba mais detalhes.

Aaron Paul também indicou recentemente seu retorno como Jesse Pinkman – leia aqui.

A terceira temporada estreia nos EUA em 10 de abril. No Brasil, o novo ano da série chegará um dia depois, pela Netflix.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.