Netflix

Black Mirror | Criador diz que quarta temporada abordará vários gêneros

Você gosta de romance, terror, comédia e mistério? A quarta temporada de Black Mirror terá todos esses gêneros. Pelo menos é o que promete o criador Charlie Brooker.

“Eu preciso ter muito cuidado com o que eu vou falar”, disse Brooker em entevista ao The Telegraph. “Mas um episódio está sendo gravado na Islândia, que não foi anunciado ainda. Nós temos alguns tons e olhares muito diferentes, temos um que é abertamente cômico, muito mais cômico do que qualquer coisa que já fizemos, tem elementos de quadrinhos bastante comuns, mas também algumas coisas realmente desagradáveis ​​que acontecem”.

O produtor ainda falou sobre outros episódios, entre eles o que será dirigido por Jodie Foster. “Ele terá um tom de um filme independente. Será sobre a relação entre mãe e filha. Temos um outro que está sendo gravado que será sobre um suspense criminal”.

Aplicativo permite avaliar amigos como em episódio da nova temporada

Black Mirror | Episódios fazem parte de universo compartilhado; veja 5 provas

Alex Lawther, Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Michael Kelly, Malachi Kirby, Madeline Brewer, Kelly MacDonald, MacKenzie Davies, Gugu Mbatha-Raw e Jerome Flynn estrelam os 6 episódios do terceiro ano, que já estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, que também produz o terceiro ano com Annabel Jones.

Confira nosso review da terceira temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.