Electric Dreams | Amazon aprova série de TV sobre autor de Blade Runner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Amazon oficializou Electric Dreams: The World of Philip K. Dick, série antológica sobre a obra do consagrado autor de Blade Runner. A primeira temporada recebeu encomenda de 10 episódios.

Ronald D. Moore (Battlestar Galactica, Outlander) e Michael Dinner (Justified) vão escrever os episódios. A dupla também assinará a produção executiva ao lado do ator Bryan Cranston.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração tem o objetivo de ilustrar a visão profética de Philip K. Dick e celebrar o trabalho premiado do autor, responsável por romances como Do Androids Dream of Electric Sheep?, que inspirou o filme Blade Runner, e The Man in the High Castle. Cada um dos 10 episódios vai adaptar e contemporizar uma obra do romancista sci-fi.

A Sony Pictures TV cuida do projeto. Os canais Channel 4 e AMC originalmente codesenvolveriam a série, mas enquanto o canal britânico estava prestes a dar sinal verde, a emissora americana desistiu e então a Amazon assumiu a produção. A rede de streaming já exibe no momento a adaptação de Man in the High Castle, também escrita por Dick.

Electric Dreams ainda não tem estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio