Séries

Feud | Segunda temporada vai abordar rivalidade entre Charles e Princesa Diana

Ryan Murphy, criador de American Horror Story e Glee, já definiu o tema da segunda temporada de sua nova série antológica, Feud. Segundo a Variety, o próximo ano da atração, que já garantiu uma encomenda de 10 episódios pelo canal FX, vai girar em torno da saga de Charles e da Princesa Diana.

Charles e Diana tiveram um casamento de conto de fadas em 1981, que transformou a princesa de 20 anos em uma estrela mundial. Mas atrás da grandeza real o casal era miserável desde o início, como tem sido bem documentado durante os últimos 30 anos. O casal se divorciou formalmente em 1996, apenas um ano antes da trágica morte de Diana aos 36 anos após um acidente de carro em Paris.

Feud: Charles and Diana deve estrear em 2018 na TV americana. Além de coescrever os roteiros com Jon Robin Baitz, Ryan Murphy também servirá como produtor da temporada.

A primeira temporada, Feud: Bette and Joan, focará na disputa entre as atrizes Joan Crawford (interpretada por Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon), estrelas dos anos de ouro de Hollywood e que contracenaram juntas no clássico O Que Aconteceu com Baby Jane? (1962).

Os oito episódios iniciais de Feud começam a ser exibidos em 5 de março nos EUA. No Brasil, o canal FOX Premium vai lançar a primeira temporada no dia 12 de março, às 22h.

Veja o trailer e fotos:

https://www.youtube.com/watch?v=1ADgq6RlmaY

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.