Feud | Segunda temporada vai abordar rivalidade entre Charles e Princesa Diana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Murphy, criador de American Horror Story e Glee, já definiu o tema da segunda temporada de sua nova série antológica, Feud. Segundo a Variety, o próximo ano da atração, que já garantiu uma encomenda de 10 episódios pelo canal FX, vai girar em torno da saga de Charles e da Princesa Diana.

Charles e Diana tiveram um casamento de conto de fadas em 1981, que transformou a princesa de 20 anos em uma estrela mundial. Mas atrás da grandeza real o casal era miserável desde o início, como tem sido bem documentado durante os últimos 30 anos. O casal se divorciou formalmente em 1996, apenas um ano antes da trágica morte de Diana aos 36 anos após um acidente de carro em Paris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feud: Charles and Diana deve estrear em 2018 na TV americana. Além de coescrever os roteiros com Jon Robin Baitz, Ryan Murphy também servirá como produtor da temporada.

A primeira temporada, Feud: Bette and Joan, focará na disputa entre as atrizes Joan Crawford (interpretada por Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon), estrelas dos anos de ouro de Hollywood e que contracenaram juntas no clássico O Que Aconteceu com Baby Jane? (1962).

Os oito episódios iniciais de Feud começam a ser exibidos em 5 de março nos EUA. No Brasil, o canal FOX Premium vai lançar a primeira temporada no dia 12 de março, às 22h.

Veja o trailer e fotos:

https://www.youtube.com/watch?v=1ADgq6RlmaY

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio