Séries

Fugitivos | Marvel anuncia elenco de sua nova série de TV

A Marvel anunciou o elenco de Runaways (Fugitivos), sua próxima série de TV, dessa vez em parceria com o serviço de streaming Hulu.

Formam o elenco da adaptação de HQ: Rhenzy Feliz (Teen Wolf) como Alex Wilder, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Goat) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez.

Conheça os atores:

“A diversão e a química que este grupo de talentosos atores criou é maravilhosa e estamos muito animados para trazer esses personagens amados à vida”, disse o chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb, que também produzirá a série, em comunicado.

Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Criados em 2003 e ganhadores de vários prêmios Eisner, os Runaways seguiram firmes em sua série mensal até em torno de 2010, quando seu título foi descontinuado e os personagens foram integrados no universo maior de personagens da Marvel. Vale indicar que a mãe de um dos protagonistas, Tina Minoru, apareceu nos quadrinhos de prelúdio para o filme Doutor Estranho, o que pode indicar que a Marvel pretende fazer de Runaways uma parte do seu universo.

Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos.

A série de Fugitivos não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.