Séries

Game of Thrones | Atores descrevem nova temporada: "caos absoluto" e "panela de pressão"

Alfie Allen e Jacob Anderson, respectivamente os intérpretes de Theon Greyjoy e Verme Cinzento em Game of Thrones, marcaram presença na prévia de um conserto ao vivo da série e conversaram com o site Mashable sobre a vindoura sétima temporada.

“Não me sinto em pânico, mas eu estou em pânico pelas pessoas”, afirmou Anderson, acrescentando que a nova temporada será uma “panela de pressão” pronta para explodir.

“Eu acho, e foi assim na sexta temporada, que você pode sentir que as coisas estão chegando ao fim. Está tudo ficando um pouco demais. A série é como uma panela de pressão… É apenas um caos absoluto. […] Eu só estou admirado em ver como todos estão conseguindo encaixar tanta coisa em sete episódios, porque necessariamente não se parece como uma temporada normal, ela passa a sensação de ser maior”.

Allen reforça que “vai ser uma temporada louca”. Ainda segundo ele, os novos episódios “definitivamente vão explodir as mentes de muitas pessoas”.

“Ainda é o mesmo tema em execução; personagens que não cruzaram os caminhos uns dos outros antes agora vão, e eles vão levar [a série] ainda mais longe desta vez. As lealdades de certas pessoas vão precisar ser analisadas”, completou.

O sétimo ano de Game of Thrones terá apenas sete episódios, que vão começar a ser exibidos entre junho e setembro.

IMDb vaza suposta data de estreia da sétima temporada

Fãs apostam sobre quem deve morrer na 7ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.