Séries

Game of Thrones | Elenco enfrenta ventos de 160 km/h e frio de 25 graus negativos em gravações

O elenco de Game of Thrones está sofrendo com o inverno severo da Islândia durante as gravações da sétima temporada no país.

Segundo o Page Six, Kit Harington (Jon Snow), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Joe Dempsie (Gendry), Rory McCann (Sandor), Kristofer Hivju (Tormund Giantsbane), entre outros, estão enfrentando ventos de 160 km/h e um frio de 25 graus negativos.

A fonte da publicação descreve que “a luz do dia é escassa, durando apenas de cinco a seis horas, e super jipes são necessários para trazer equipamentos”. Além disso, os atores são vestidos e maquiados em hotéis e levados para o local das filmagens 90% prontos (para evitarem mais exposição às péssimas condições climáticas), enquanto abrigos, durante os intervalos, são oferecidos em formas de tendas russas, que têm aquecimento interno e podem suportar a forte ventania. Mas apesar do frio, há falta de neve em certos locais de planície.

Ainda de acordo com o informante, os ventos, como era de esperar, dificultam as gravações das cenas, o que obrigam os atores a literalmente “gritarem” um com o outro para um bom entendimento dos diálogos entre seus personagens.

O site acredita que uma das sequências filamdas na região envolve uma missão da Patrulha da Noite ao norte da Muralha.

O sétimo ano de Game of Thrones terá apenas sete episódios, que vão começar a ser exibidos entre junho e setembro.

IMDb vaza suposta data de estreia da sétima temporada

Fãs apostam sobre quem deve morrer na 7ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.