Séries

Game of Thrones ganha nova cerveja e prévia de concerto ao vivo

Quer melhor coisas para tomar enquanto assiste Game of Thrones do que uma cerveja da própria série?

A Ommegang, em parceria com a HBO, criou uma nova cerveja chamada Bend the Knee Golden Ale. Seu sabor é descrito como uma mistura de “malte e citrus” com uma “leve doçura”, acabamento seco, e “amargura firme’.

Bend the Knee estará disponível para compra perto do Memorial Day pelo preço sugerido de quase 30 reais.

“Com a próxima temporada chegando, nós queríamos uma cerveja e um pacote que era apto para um rei … ou uma rainha”, disse Doug Campbell, presidente da Brewery Ommegang, em um comunicado. “Desenho de uma rica tradição cervejeira belga, Golden Strong Ales são ótimas devido à sua combinação única de bebida extrema e relativamente alto teor de álcool”.

Confira uma imagem das cervejas de Game of Thrones abaixo:

Mas as novidades não param por aí. Ramin Djawadi, autor da trilha sonora de GoT, anunciou que vai sair em uma excursão chamada Game of Thrones Live Concert Experience para se apresentar para os fãs. Djawadi começa a tour neste mês, em Minnesota, nos EUA, e depois seguirá viajando pelo país, devendo ir até o Canadá em abril.

“Visualmente, vamos colocar a orquestra e o público em Westeros. Algumas das telas podem realmente descer e cercar a orquestra e colocá-lo dentro de uma tempestade de neve”, disse o músico à revista People.

Veja abaixo uma amostra do som da orquestra tocando “Light of the Seven”, música que fez parte da sexta temporada da série:

O sétimo ano de Game of Thrones terá apenas sete episódios, que vão começar a ser exibidos entre junho e setembro.

IMDb vaza suposta data de estreia da sétima temporada

Fãs apostam sobre quem deve morrer na 7ª temporada

GoT Knee ALL

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.