Séries

Genius | Ex-Grey's Anatomy viverá J. Edgar Hoover na série sobre Albert Einstein

T.R. Knight, ex-astro de Grey’s Anatomy, foi escalado para o elenco de Genius, série sobre Albert Einstein estrelada por Geoffrey Rush (Piratas do Caribe).

Segundo o Hollywood Reporter, Knight viverá J. Edgar Hoover, o primeiro diretor da história do FBI, em diferentes idades ao longo de várias décadas.

Sob a direção de Hoover, o FBI acumulou um enorme arquivo sobre Albert Einstein na tentativa de provar que ele era um “subversivo” e um comunista secreto. Hoover tornou-se obcecado em arruinar Einstein, desenvolvendo uma vingança pessoal contra o famoso cientista após incidentes com Einstein que ele acreditou que humiharam o governo dos EUA.

Antes de T.R. Knight, os atores Leonardo DiCaprio, Kelsey Grammer, Bob Hoskins, Billy Crudup, Dylan Baker e mais recentemente Stephen Root (em All the Way) já interpretam J. Edgar Hoover.

Os 10 episódios da primeira temporada de Genius serão baseados na biografia Einstein: His Life and Universe. A ideia de Genius é seguir o modelo de antologia de American Horror Story, trazendo a biografia de um gênio científico por temporada.

O canal pago americano National Geographic começará a exibir Genius no dia 25 de abril – esta é a primeira série da emissora.

Genius também marca a estreia do cineasta Ron Howard (Inferno, Uma Mente Brilhante) como produtor de TV.

Geoffrey Rush encarna Albert Einstein no primeiro trailer da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.