Séries

Grey's Anatomy | Mais um médico é suspenso do hospital no último episódio

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR!

O destino de Alex Karev em Grey’s Anatomy finalmente foi definido no episódio desta quinta-feita, 9, “None of Your Business”, o décimo segundo episódio da 13ª temporada.

Após muitos episódios sem saber se iria ou não para a prisão, Karev finalmente voltou para o hospital Grey Sloan Memorial.

Na semana passada, Alex aceitou um acordo que o teria mandado para a prisão por alguns anos por agredir DeLuca (Giacomo Gianniotti), mas, no entanto, DeLuca descartou as acusações, o que significa que Alex agora é um homem livre.

“Eu acredito que seja porque DeLuca tem sentimentos por Jo, ou possíveis sentimentos. Parece algo heróico e um sacrifício a se fazer “, Chambers disse à Variety, explicando que DeLuca deixou as acusações para impressionar Jo (Camilla Luddington). “Ou talvez ele não quer causar problemas no trabalho – esse tipo de coisa afeta os médicos ao seu redor”.

Durante o episódio, Alex confrontou DeLuca para agradecê-lo, mas DeLuca não quis papo. Agora que não estará atrás das grades, o primeiro passo de Alex foi encontrar-se com Bailey (Chandra Wilson) para recuperar o emprego. E ele foi bem sucedido. No entanto, com Alex de volta ao hospital, outro médico foi suspenso: Meredith Gray (Ellen Pompeo).

Grey encarou Bailey expressando seus sentimentos contra a Dra. Eliza Minnick (Marika Dominczyk) que está tentando expulsar Webber (James Pickens Jr.) de seu trabalho, fazendo o hospital ficar divido. A conversa não saiu como o esperado e Bailey a suspendeu.

Grey’s Anatomy está atualmente na sua 13ª temporada e é exibida no Brasil pelo canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.