Hora de Aventura | Minissérie enfim explica o que aconteceu com a humanidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de Hora de Aventura, existem dezenas de perguntas sem resposta que os fãs quiseram abordar. Ao longo dos anos, o público tem poucas informações para aliviar seu desejo, mas uma pergunta permaneceu para assustar os fãs: para onde foi o resto da humanidade? Em Hora de Aventura, Finn parece ser um dos últimos seres humanos que vivem após a devastadora Guerra dos Cogumelos.

O Cartoon Network, enfim, respondeu algumas das perguntas que intrigavam a audiência. Ano passado, o canal já havia informado que, em 2017, uma minissérie responderia grandes questões da trama. Foi o caso de Hora de Aventura: Islands.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores sabiam anteriormente que grande parte da humanidade foi exterminada depois que a Terra foi devastada por um holocausto nuclear. A Terra de Ooo foi então inundada com criaturas humanóides e monstros radioativos estranhos que Finn conheceu ao lado de seu melhor amigo, Jake.

Agora, os fãs sabem que Finn era apenas uma parte da humanidade deixada para trás quando o resto da humanidade saiu do continente em busca de segurança. Na minissérie Islands, o público aprendeu que os poucos sobreviventes humanos fugiram para uma cadeia distante de ilhas para reconstruir sua sociedade – e isso realmente não funcionou para eles.

A cadeia de ilhas tinha vários colonos a bordo, e cada sociedade tinha diferentes graus de sucesso. Em geral, as sociedades estabelecidas eram incrivelmente rígidas, e Finn não era fã de seus sistemas hierárquicos. Algumas ilhas viram as suas sociedades caírem graças à fome e à doença. Quanto aos outros, a humanidade usou seus recursos para escapar aos perigos da vida real e entrou em paraísos tecnológicos graças à realidade virtual.

Depois de anos tentando reconstruir seu mundo caído, os humanos desde então alocaram suas dragas a uma única ilha. No final da minissérie, Finn deixou seus companheiros humanos quando a população indicou sua relutância em explorar Ooo. Assim, Hora de Aventura continua a sua corrida, há a possibilidade de que outros seres humanos se juntem Finn, Susan e Frieda em suas aventuras.

Hora de Aventura | Série do Cartoon Network será encerrada em 2018

Islands é a segunda minissérie de Hora de Aventura, depois de Hora de Aventura: Stakes, de 2015, que aborda a vida de Marceline, a Rainha Vampiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio