Séries

Kristen Stewart solta palavrão ao vivo em programa; assista

Durante sua participação no Saturday Night Live deste sábado (4), Kristen Stewart soltou um palavrão ao vivo no final do seu monólogo de abertura.

“Nós temos um grande show, e eu me importo totalmente de estar aqui porque é a coisa mais legal do mundo, por**”, deixou escapar a estrela da Saga Crepúsculo, chocando duas integrantes do humorístico, Kate McKinnon e Aidy Bryant, que dividiam o palco com ela.

Rapidamente Kristen percebeu o erro cometido e se desculpou aos espectadores: “Ah, meu Deus, me desculpem. Alessia Cara [cantora] está aqui também, e eu nunca mais vou voltar”, acrescentou.

Esta é a segunda vez em duas das 42 temporadas do Saturday Night Live que um apresentador convidado dispara um palavrão em seu monólogo. Na última temporada, a cantora Ariana Grande soltou um “Ah, mer**” após problemas técnicos em sua apresentação.

Confira no vídeo Kristen Stewart soltando o palavrão ao vivo:

No começo do monólogo, a atriz já havia admitido “estar nervosa” porque, segundo ela, “eu sei que provavelmente o presidente está assistindo, e eu não acho que ele gosta muito de mim” – Stewart se referia a um episódio de 2012, em que Donald Trump comentou sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, mais especificamente sobre a traição dela, citando seu nome 11 vezes, de acordo com a própria atriz.

Kristen continuou debochando de Trump: “Então, isso é loucura, né? O presidente não é um grande fã meu”, acrescentou, logo depois se referindo a sua sexualidade. “Mas estou de boa com isso. E Donald, se você não gostava de mim antes, então provavelmente não vai gostar de mim agora, porque estou apresentando o SNL e eu sou, tipo, tão gay, cara”, finalizou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.