Kristen Stewart solta palavrão ao vivo em programa; assista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação no Saturday Night Live deste sábado (4), Kristen Stewart soltou um palavrão ao vivo no final do seu monólogo de abertura.

“Nós temos um grande show, e eu me importo totalmente de estar aqui porque é a coisa mais legal do mundo, por**”, deixou escapar a estrela da Saga Crepúsculo, chocando duas integrantes do humorístico, Kate McKinnon e Aidy Bryant, que dividiam o palco com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapidamente Kristen percebeu o erro cometido e se desculpou aos espectadores: “Ah, meu Deus, me desculpem. Alessia Cara [cantora] está aqui também, e eu nunca mais vou voltar”, acrescentou.

Esta é a segunda vez em duas das 42 temporadas do Saturday Night Live que um apresentador convidado dispara um palavrão em seu monólogo. Na última temporada, a cantora Ariana Grande soltou um “Ah, mer**” após problemas técnicos em sua apresentação.

Confira no vídeo Kristen Stewart soltando o palavrão ao vivo:

No começo do monólogo, a atriz já havia admitido “estar nervosa” porque, segundo ela, “eu sei que provavelmente o presidente está assistindo, e eu não acho que ele gosta muito de mim” – Stewart se referia a um episódio de 2012, em que Donald Trump comentou sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, mais especificamente sobre a traição dela, citando seu nome 11 vezes, de acordo com a própria atriz.

Kristen continuou debochando de Trump: “Então, isso é loucura, né? O presidente não é um grande fã meu”, acrescentou, logo depois se referindo a sua sexualidade. “Mas estou de boa com isso. E Donald, se você não gostava de mim antes, então provavelmente não vai gostar de mim agora, porque estou apresentando o SNL e eu sou, tipo, tão gay, cara”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio