Legion | Produtor confirma que série terá ligação com os filmes de X-Men no futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Noah Hawley, o criador de Legion, série de TV derivada do universo X-Men, já ter avisado que não teremos uma conexão com o universo de X-Men nos cinemas tão cedo, o produtor executivo John Cameron pensa que uma ligação pode não demorar a acontecer.

“[Legion] é uma versão alternativa do universo dos X-Men. Não vai parecer com os outros filmes”, disse. Como nos quadrinhos David Heller, o protagonista da trama, é filho do Professor Xavier, os fãs se perguntam se isso será esclarecido na trama. Cameron responde: “Nós teremos pistas do passado do personagem, mas nem tudo ficará claro. Acho que teremos uma surpresa, sim, no futuro. Legion está conectada com todo o universo de X-Men, nas suas particularidades e detalhes. Nós vamos aprender isso com o decorrer da história. Há conexões a serem feitas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Legion terá apenas 8 episódios e estreia mundialmente em 8 de fevereiro.

Legion terá que se provar antes de crossover com X-Men, diz criador da série

A série acompanha a história de Haller (Dan Stevens, de Downton Abbey e o vindouro A Bela e a Fera) que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio