Manto e Adaga | Marvel escala seis novos nomes para o elenco da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cloak and Dagger, série de TV baseada nos quadrinhos Manto e Adaga, da Marvel, ganhou mais seis nomes para o seu elenco.

Andrea Roth (Blue Bloods) será Melissa Bowen, Gloria Reuben (ER) será Adina Johnson, Miles Mussenden (Bloodline) será Michael Johnson, James Saito (As Aventuras de Pi) será Dr. Bernard Sanjo, J.D. Evermore (True Detective) será o Detective Connors e Carl Lundstedt (Conviction) será Liam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel também divulgou as descrições dos personagens:

Melissa Bowen, a mãe de Tandy, que é a eterna otimista, apesar das dificuldades para se adaptar à sua nova existência. Embora complexa e emocionalmente composta, seu amor por sua filha é enorme.

A mãe de Tyrone, Adina Johnson, investe cada aspecto de seu ser em dar a seu filho a vida que acredita que ele merece. Mas ela adere e protege Tyrone tanto que quase se esquece de amá-lo.

O pai de Tyrone, Michael Johnson, se esforça no trabalho para manter sua família segura e feliz. O Sr. Johnson é um pai da classe trabalhadora e faz o que pode para garantir que seu filho se torne um grande homem.

Liam, papel de Carl Lundstedt, opera como parceiro de Tandy no crime enquanto se diverte como seu namorado. Sob sua aparência áspera, Liam tem grandes sonhos.

Dr. Bernard Sanjo tem sido uma pedra na vida de Tyrone; Eles têm um relacionamento muito incomum.

Detetive Connors, que é contradição em forma de homem; uma pessoa intimidadora que mantém um segredo obscuro.

Manto e Adaga será mais cara que séries da Marvel e Netflix

“Esta empolgante nova série é uma adaptação dos amados personagens da Marvel destinados a jovens-adultos. A versão em live-action contará a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador”, diz a sinopse.

Olivia Holt (ex-estrela da Disney) e Aubrey Joseph (The Night Of) serão, respectivamente, Tandy Bowen (Adaga) e Tyrone Johnson (Manto).

Definida como uma atração romântica de super-heróis, Manto e Adaga recebeu a encomendada de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto. A estreia acontece no final de 2018 nos EUA.

O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir o piloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio