Netflix

Netflix define estreias das adaptações de Cara Gente Branca e Anne de Green Gables

A Netflix marcou as datas de estreia de Dear White People, adaptação do filme Cara Gente Branca (2014), e Anne, nova versão à TV de Anne de Green Gables.

Dear White People chegará ao serviço de streaming no dia 28 de abril. A primeira temporada terá 10 minutos com meia hora de duração cada.

A trama de Cara Gente Branca, que fez barulho em 2014, girava em torno da polêmica causada por uma festa promovida pelos estudantes, onde os convidados eram incentivados a comparecer com o infame “blackface”, tipo de maquiagem usada por pessoas brancas para “caricaturar” os negros.

Justin Simien, diretor e roteirista do longa original, escreveu todos os episódios da série, e também dirigiu o piloto.

Confira o primeiro teaser:

Por sua vez, Anne será lançada em 12 de maio. A nova série, bancada pela Netflix e pela emissora canadense CBC, vai adaptar novamente o livro considerado um dos maiores da literatura norte-americana.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante. A estreante Amybeth McNulty viverá a órfã.

Anne terá oito episódios em sua primeira temporada, todos escritos por Moira Walley-Beckett, vencedora de três Emmys por Breaking Bad. Niki Caro (Encantadora de Baleias) dirige o episódio de estreia.

Confira o primeiro teaser:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.