Os Simpsons vai receber homenagem do Hall da Fama do beisebol

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons vai entrar para o prestigiado Hall da Fama do Beisebol a tempo de celebrar o aniversário de 25 anos do episódio “Homer at the Bat”.

Transmitido originalmente em 20 de fevereiro de 1992 nos EUA, o episódio mostrou o time de Homer Simpson na final de um campeonato, enquanto Homer estava no banco de reservas. Mas o Sr. Burns tira Darryl Strawberry do jogo e coloca Homer para bater no seu lugar, que acaba levando uma bolada na cabeça e impulsiona assim o ponto da vitória para seu time, o Springfield Nuclear Power Plant Softball.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio também contou com a participação dos futuros membros do Hall da Fama do esporte, Ken Griffey Jr., Wade Boggs e Ozzie Smith – os dois últimos jogadores inclusive vão aparecer no debate que vai acontecer em 27 de maio para homenagear a série.

Os produtores executivos de Os Simpsons, Al Jean, Mike Reiss, o diretor Jim Reardon, o diretor executivo Jeff Martin e a diretora de elenco Bonnie Pietila vão reforçar a mesa redonda.

A série animada ainda receberá um tributo antes do jogo que as lendas do Hall da Fama vão realizar na mesma tarde do evento.

Veja cenas de “Homer at the Bat”:

Os Simpsons já está renovada para suas 29ª e 30ª temporadas, se tornando a mais duradoura da história da TV americana. No Brasil, a série animada é exibida pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio