Séries

Reboots de Charmed e Os Garotos Perdidos são adiados

O reboot de Charmed e Os Garotos Perdidos, sucessos nos anos 80 e 90, que irão ao ar pelo canal CW, foram adiados.

De acordo com o Hollywood Reporter, o canal já encomendou seis novas séries, além de renovar sete que já estão no ar atualmente, o que não teria espaço para os reboots. Além disso, os produtores ainda não estariam satisfeitos com o que foi apresentado até agora.

Passada em 1976, a nova série mostrará três bruxas se reunindo para lutar contra o mal. Ainda não se sabe se as bruxas da nova série terão relação com aquelas interpretadas por Alyssa Milano, Shannen Doherty e Rose McGowan.

Em Os Garotos Perdidos, a idealizador do reboot, Rob Thomas, disse que está escrevendo uma história de antologia, com a primeira temporada se passando na cidade de São Francisco em 1967. A série será baseada no filme homônimo de 1987, do diretor Brat Pack, que contava a história de vampiros adolescentes.

Shannen Doherty diz que é uma “assassina de câncer”; veja vídeo

As novas bruxas se chamarão Paige, Tina e Annie. Tina é uma mulher afro-americana prestes a conseguir seu PhD; Paige é uma garota branca americana cujo maior sonho é se casar com um homem rico; e Annie é uma jovem profissional procurando por um relacionamento.

Charmed, também conhecida como Jovens Bruxas no Brasil, ficou no ar entre 1998 e 2006, e teve 179 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.