Rei George VI de The Crown perdeu papéis em Game of Thrones e Westworld antes de entrar na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jared Harris revelou em entrevista à Vulture que perdeu papéis em séries populares como Game of Thrones e Westworld antes de viver o Rei George VI na primeira temporada de The Crown.

“Eu perco papéis para as pessoas mais estranhas. É meio confuso isso”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No começo, eu não perdia papéis, mas conseguia aqueles em que Gary Oldman ou Philip Seymour Hoffman não estavam interessados”, continuou. “É um nível estranho. É curioso descobrir quem acaba fazendo as coisas que você queria. Eu tentei Westworld, no papel do Anthony Hopkins (risos). Sim, é bizarro. E em Game of Thrones, tentei o papel que o Jonathan Pryce fez”, completou.

Harris já teve papel de destaque nas séries Mad Men e Fringe, além de ter estrelado filmes como Poltergeist: O Fenômeno (remake), Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras e O Curioso Caso de Benjamin Button.

Além de poder ser visto em The Crown, o veterano ator está em cartaz nos cinemas com o suspense de espionagem Aliados, estrelado por Brad Pitt. Em breve, Jared Harris vai aparecer na série The Terror, da AMC, a mesma emissora de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio