Séries

Riverdale | Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, pode aparecer na primeira temporada

Riverdale, série da CW sobre a turma do Archie, pode mostrar Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, logo na primeira temporada.

“Nós poderemos vê-la na primeira temporada”, confirmou o roteirista e produtor Roberto Aguirre-Sacasa, em entrevista ao The Wrap. “Como eu digo, nunca diga nunca, então certamente isso está dentro do reino da possibilidade”, acrescentou.

A famosa personagem da série estrelada por Melissa Joan Hart nos anos 90 é originalmente uma criação dos quadrinhos de Archie (Sabrina é de Greendale, uma cidade perto de Riverdale).

Aguirre-Sacasa também falou sobre o maior desafio de trazer Sabrina ao universo de Riverdale na TV:

“A única coisa complicada é o gênero, sempre haverá um elemento de mistério nesta série, mas é difícil introduzir um elemento sobrenatural. Eu acho que existe uma maneira de introduzir Sabrina de uma forma que não seja sobrenatural, mas ela é, ela é uma bruxa”.

No entanto, se retornar mesmo à TV, Sabrina pode aparecer diferente do que os fãs estão habituados. O roteirista/produtor pretende dar uma abordagem mais sombria para a personagem, algo bem distante da doce adolescente vista na série dos anos 90:

“Sombria como Riverdale é, a visão que tenho para Sabrina é ainda mais sombria. Riverdale está em um dos lados do Rio Sweetwater, e Greendale, onde Sabrina vive, está no outro. Há uma espécie de ideia mítica de que, de um lado do rio, há uma realidade e do outro lado do rio há outra realidade. Então, quem sabe? Mas sim, definitivamente existe um universo onde Sabrina aparece em Riverdale, ou pode haver uma versão de Sabrina que existe em sua própria bolha de bruxas”, finalizou.

Riverdale estreou em 26 de janeiro na TV americana e começa a ser exibida no Brasil em 13 de fevereiro, pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.