Séries

S.W.A.T. | Ator de Criminal Minds vai estrelar versão televisiva do filme

Após ter deixado o elenco de Criminal Minds, Shemar Moore já encontrou um novo trabalho na TV. Segundo a Variety, o ator estrelará a série de TV de S.W.A.T., filme de 2003 com Colin Farrell, Samuel L. Jackson e Michelle Rodriguez no elenco.

A atração vai girar em torno de um tenente da S.W.A.T. dividido entre lealdade às ruas e o dever para com seus colegas oficiais quando ele é encarregado de dirigir uma unidade altamente treinada, que é a última esperança para a resolução de crimes em Los Angeles.

Moore interpretará o líder da S.W.A.T., Daniel “Hondo” Harrelson, que exala calma, mas está sempre pronto para a ação. Ele tem toda a capacidade de se tornar um líder – mas simplesmente não está satisfeito com a razão pela qual acabou de se tornar um.

Shemar Moore se juntará a Stephanie Sigman, a Bond Girl de 007 Contra Spectre, no elenco.

O canal CBS já encomendou a produção de um episódio piloto para a série, a cargo do produtor Shawn Ryan (The Shield, Timeless).

Aaron Thomas (The Get Down, Friday Night Lights) escreveu o roteiro da série, baseado no longa de 2003 que, por sua vez, foi uma adaptação da série de TV de 1975. Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras, Velozes e Furiosos 6) dirigirá o piloto.

Neal Moritz, diretor da versão cinematográfica, servirá como produtor executivo ao lado de Ryan, Thomas, Lin, Marney Hochman, Pavun Shetty e Danielle Woodrow.

Não há cronograma definido para o reboot televisivo de S.W.A.T.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.