Séries

South Park | Criadores não vão mais zombar de Trump: "A sátira virou realidade"

Donald Trump não vai mais virar alvo de piadas de South Park. Em entrevista à ABC News, os criadores da série animada, Trey Parker e Matt Stone, prometeram não tirar mais sarro do presidente americano.

Segundo Stone, “parece que agora ficou mais difícil. Eles [do governo americano] já estão saindo por aí fazendo comédia. Isso não é algo que você possa ridicularizar”.

“Nós já temos nossas cabeças explodindo assim como todo mundo”, complementou Parker, também se referindo à dificuldade de fazer comédia com o atual cenário político dos EUA.

A última temporada de South Park troouxe um personagem claramente inspirado em Trump, mas de acordo com os criadores, a “sátira virou realidade” e perdeu a graça.

“É complicado, é realmente complicado agora que a sátira se tornou realidade”, observa Parker. “Estávamos tentando nos divertir com o que estava acontecendo [na temporada passada], mas não conseguimos superar. O que estava acontecendo de verdade era muito mais engraçado do que qualquer coisa que pudéssemos inventar. Por isso, decidimos apenas recuar e deixar [os políticos] fazerem a sua comédia enquanto a gente faz a nossa”, finalizou.

South Park deve retornar no final deste para sua 21ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.