Stranger Things | Site encontra novas referências a Dungeons and Dragons em trailer da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Stranger Things teve algumas de suas ideias retiradas do famoso jogo de RPG Dungeons & Dragons. Termos como “Demogorgon” e “Mundo Invertido” saíram diretamente do game. Pelo que podemos perceber no teaser exibido durante o Super Bowl, o segundo ano também terá elementos de D&D.

O /Film destacou uma das cenas do vídeo, que mostra papéis que contêm um desenho de um monstro de aparência assustadora, e também uma referência a um determinado jogo de D&D, conhecido como Ravenloft. A descrição do site diz: “No jogo, os jogadores devem reunir duas armas mágicas (o Símbolo Sagrado e a Espuma Solar) antes de localizar e destruir o vampiro do mal. A página em que o livro está aberto na cena do teaser apresenta descrições curtas dos lugares e pessoas que os jogadores poderiam encontrar no caminho para o castelo de Strahd Strahd von Zarovich. O personagem é conhecido como sendo um dos primeiros vilões bem desenvolvidos a aparecer no jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vampiro Strahd é conhecido por sequestrar vítimas de sua própria dimensão e trazê-los para o seu mundo, a fim de alimentar sua força vital. Dadas as estranhas novas habilidades que Will mostrou no trailer, poderia indicar algum tipo de ligação vampírica ou parasita de Will com o monstro.

Veja a imagem do teaser em que aparece a página de D&D:

A segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

“Barb não será esquecida na segunda temporada”, dizem criadores

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em outubro, perto do Halloween.

veja os primeiros detalhes da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio