Supergirl deve ganhar novo uniforme em crossover com The Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Supergirl pode estrear um novo uniforme durante o crossover musical de sua série com The Flash. A informação foi divulgada por uma repórter do Entertainment Tonight.

Melissa Benoist [a intérprete da heroína] está absolutamente deslumbrante em seu traje para o crossover musical!”, tuitou a jornalista, Leanne Aguilera. “Sem fotos por enquanto, mas UAU!”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carros dos anos 40 aparecem no set do crossover musical

Intitulado “Duet”, o especial de duas partes vai começar em Supergirl, no final do episódio programado para ir ao ar em 20 de março nos EUA, e será concluído no dia seguinte em The Flash.

O crossover tem direção de Dermott Downs e incluirá performances musicais de atores de ambas as séries: Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Melissa Benoist (Kara Zor-El/Supergirl), Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Martin Stein/Nuclear), Carlos Valdes (Cisco Ramon/Vibe), Jeremy Jordan (Winn Schott), e John Barrowman (Malcolm Meryln), além de incluir participações de David Harewood (Hank Henshaw/Caçador de Marte) e Chris Wood (Mon-El), os únicos que não vão cantar em cena. Darren Criss, que trabalhou com Benoist em Glee, será o vilão do crossover, o Music Meister.

The Flash e Supergirl recentemente foram renovadas para sua quarta e terceira temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio