The Crown | Roteirista confirma planos de reformular elenco após a segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtores de The Crown já falaram anteriormente que, como o objetivo da série da Netflix é contar a história da Rainha Elizabeth em seis temporadas – cada uma representando uma década de sua vida – o elenco principal seria futuramente reescalado.

Em entrevista ao Screen Daily, o roteirista Peter Morgan confirmou que a protagonista Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro por seu papel na série, deverá ser substituída na terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto que quando nós alcançarmos 1963-64, nós fomos tão longe quanto podemos ir com Claire Foy, sem ter que fazer coisas bobas em termos de maquiagem para fazê-la parecer mais velha. Ela não pode evitar o fato de que é jovem. Se formos seguir adiante, nós precisaríamos pensar sobre reformular todo o elenco, e então essas conversas estão acontecendo agora. Mas eu não posso dizer em que pé estamos”, disse.

“[A série] é algo muito grande para continuar. Se fôssemos fazer outras duas temporadas, seria com um novo elenco e tudo o que isso implica, então todo mundo precisa olhar um para o outro e dizer qual é a sua vontade e sob que circunstâncias e em que termos faríamos isso. Tenho fortes crenças sobre até onde você pode ir como ator. Acho que você pode envelhecer dez anos mais do que tem, e dez anos mais jovem. Nada mais que isso”, acrescentou.

The Crown terá seis temporadas em “oito ou dez anos”, promete chefe da Netflix

A segunda temporada The Crown tem estreia prevista para o final de 2017, apesar de nenhuma data exata ter sido confirmada. A primeira temporada segue em cartaz na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio