The Walking Dead | Ator que fez o Governador diz que seu personagem venceria Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitos doas fãs de The Walking Dead, Negan, personagem vivido na série por Jeffrey Dean Morgan, é o grande vilão da história, seja na TV ou nos quadrinhos. Mas há alguém que discorda dessa opinião.

Em entrevista ao ao Cinema Blend, David Morrissey, que interpretou o antagonista Governador na terceira e quarta temporada, disse que o seu personagem é pior do que Negan e que com certeza o venceria numa luta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acho que exista um mundo onde o Governador e Negan consigam conviver juntos”, disse Morrissey. “Eu acho que eles teriam que lidar um com o outro, e é óbvio quem seria o vencedor. Claro que o Governador. Não acho que tenha uma pessoa sã que discordaria disso”.

O ator continuou a justificar sua opinião. “O Governador é o pior vilão da série. Há pessoas que surgiram e meio que tentaram ser como ele, mas ninguém vai arrancar essa coroa fora. Não acho que Negan consiga fazer isso. Ele é mau, mas não como o Governador”.

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Conflitos entre comunidades nas sinopses dos próximos episódios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio