Séries

The Walking Dead | Música usada na tortura de Daryl pode ter revelado erro de continuidade da série

A tortura sofrida por Daryl Dixon (Norman Reedus) na primeira metade da atual temporada de The Walking Dead foi aflitiva tanto pro personagem, quanto para os espectadores. Mas parte do processo que Negan (Jeffrey Dean Morgan) usou parar “quebrar” Daryl pode ter revelado um grande erro de continuidade da série.

A música ‘Easy Street’, do The Collapsable Hearts Club e que tocava continuamente na cela em que o personagem ficava preso, foi lançada em 4 de novembro de 2016. Mesmo com os saltos no tempo apresentados na série, dificilmente o momento em que os personagens se encontram atualmente está em 2016.

No ano passado, o site Uproxxx apontou que o apocalipse zumbi pode ter começado em 2012, segundo evidências mostradas na série derivada Fear the Walking Dead. Personagens eram vistos usando modelos 4 e 4S do iPhone e iPads da segunda geração. Portanto, na teoria, a música ainda não deveria existir na linha do tempo de The Walking Dead.

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.