The Walking Dead | Produtor considera surpreendente aparição de personagem dos games na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walkind Dead sempre fez um bom trabalho ao adaptar seus personagens dos quadrinhos para a TV (segundo os fãs, com algumas exceções). Michonne e Maggie parecem ter pulada de fora das páginas para a tela da TV, enquanto personagens como Daryl e Sasha, criados exclusivamente para a série, também caíram no agrado dos fãs.

Com um universo que contém ainda uma série derivada [Fear The Walking Dead] e jogos para games, muitos personagens ainda podem aparecer na trama. Essa ideia é bem vista pelo produtor Sean Mackiewicz, que inclusive sugere uma possível participação de um dos personagens mais famosos da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã perguntou a Mackiewicz e ao criador da série, Robert Kirkman, sobre a possibilidade de Clementine – a protagonista de um dos games – poderia aparecer na série ou nos quadrinhos. Mackiewcz desconversou, mas não descartou a possibilidade.

“A ultima versão do jogo da Telltale, The New Frontier, ocorre durante a passagem de tempo do quadrinho 126, então muita coisa pode acontecer até ela aparecer. E isso não sou eu sendo tímido, eu não tenho ideia. Leva tempo para escrever essas coisas”.

A possibilidade existe, já que Jesus apareceu em uma das últimas versões do game. É esperar para ver.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio