Séries

The Walking Dead | Produtor considera surpreendente aparição de personagem dos games na série

The Walkind Dead sempre fez um bom trabalho ao adaptar seus personagens dos quadrinhos para a TV (segundo os fãs, com algumas exceções). Michonne e Maggie parecem ter pulada de fora das páginas para a tela da TV, enquanto personagens como Daryl e Sasha, criados exclusivamente para a série, também caíram no agrado dos fãs.

Com um universo que contém ainda uma série derivada [Fear The Walking Dead] e jogos para games, muitos personagens ainda podem aparecer na trama. Essa ideia é bem vista pelo produtor Sean Mackiewicz, que inclusive sugere uma possível participação de um dos personagens mais famosos da franquia.

Um fã perguntou a Mackiewicz e ao criador da série, Robert Kirkman, sobre a possibilidade de Clementine – a protagonista de um dos games – poderia aparecer na série ou nos quadrinhos. Mackiewcz desconversou, mas não descartou a possibilidade.

“A ultima versão do jogo da Telltale, The New Frontier, ocorre durante a passagem de tempo do quadrinho 126, então muita coisa pode acontecer até ela aparecer. E isso não sou eu sendo tímido, eu não tenho ideia. Leva tempo para escrever essas coisas”.

A possibilidade existe, já que Jesus apareceu em uma das últimas versões do game. É esperar para ver.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.