Filmes

The Walking Dead | Produtor fala sobre o futuro de Rick e Daryl na série

A segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead está cada vez mais próxima, e elenco e produtores não param de responder perguntas sobre o restante da trama.

Em entrevista ao site oficial da AMC, o produtor executivo Gale Anne Hurd falou sobre a reunião do grupo de Alexandria e deu destaque para o momento entre Rick e Daryl. “Acho que todos estamos animados. Todos no set e todos que assistem em suas casas não poderiam estar mais empolgados com o grupo reunido e decidido a não aguentar mais o Negan. As perdas foram grandes e eles foram separados, mas um dos meus momentos favoritos de toda a série foi o abraço entre Rick e Daryl. Para mim, ali foi o começo da mudança”.

Hurd também falou sobre como Rick e Daryl mudaram nesse tempo separados e o que a reunião significa para o futuro. “Eu acho que tem que ser Rick o que sofreu a maior mudança por causa do governo de Negan. Conseguimos vê-lo novamente para baixo – ainda mais baixo do que quando ele decidiu se tornar um fazendeiro. Isso realmente não durou muito tempo, e eu acho que ele estava fazendo isso para tentar ser um pai ainda melhor para Carl, mas agora ele percebe que sua jogada contra Negan foi muito mal planejada. Ele não tinha todas as informações e ele estava excessivamente confiante. Podemos ver se ele pode ou não retomar o manto da liderança. Todo mundo mudou. Daryl, que sente uma responsabilidade incrível pela morte de Glenn, não cederá a Negan e ele não vai dizer: ‘Eu sou Negan’. Em última análise, ele e Rick estão reunidos, o que eu acho que é muito bom. Bem para o seu futuro e não tão bem para os Salvadores.

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Sair da versão mobile