Séries

The Walking Dead | Produtor sobre ausência da série na temporada de premiações: "Não esperamos reconhecimento"

Apesar dos elogios à trama e ao elenco da sétima temporada de The Walking Dead, a série acabou ficando de fora das premiações da TV. Greg Nicotero, um dos produtores do seriado, participou de um painel durante a Walker Stalker Cruise 2017 e respondeu algumas perguntas sobre o tema.

“Sempre fazemos campanha para Andy [Andrew Lincoln, o Rick], porque Andy é como o nosso quarterback. Ele é o primeiro a chegar no set e o último a sair. Nós não poderíamos ficar sem ele. Para dizer a verdade eu prefiro ter os números [da audiência], o amor [dos fãs] e uma pequena quantidade de classificações [série mais assistida], do que ser escolhido por cinco mulheres velhas”, comentou.

Nicotero continuou a explicar o seu ponto. “Deixe-me acrescentar a isso, porque eu me lembro de assistir a uma entrevista, ou ler uma entrevista com alguém e disseram: ‘Você sabe, as pessoas que precisam de estátuas são pessoas que querem emprego e é assim que conseguem seu próximo emprego: ganhando um prêmio “, disse o produtor. “Esses caras têm trabalho, e eles vêm para trabalhar todos os dias com a mesma paixão que eles vieram na primeira temporada. Se você receber elogios de seus pares é um bônus. Eu não apareço para trabalhar na esperança de que alguém vai reconhecer o que eu faço. Apareço na esperança de fazer um trabalho melhor do que fiz no dia anterior”.

Produtor fala sobre o futuro de Rick e Daryl na série

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Conflitos entre comunidades nas sinopses dos próximos episódios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.