Séries

The Walking Dead | Produtor sobre violência da série: “Os personagens vivem em um mundo brutal, então qual o problema?”

A violência sempre foi algo constante em The Walking Dead. Após os acontecimentos brutais do primeiro episódio da 7ª temporada, alguns fãs começaram a questionar se tanta violência era necessária na série.

Durante palestra no Walker Stalker 2017, Greg Nicotero, produtor executivo da série, justificou as decisões tomadas pela produção. “Houve algumas discussões sobre o fato de que nós estaríamos aumentando a violência na série, que por sinal dei uma entrevista passada dizendo: Por que nós fizemos isso? É um mundo brutal, nossos personagens vivem neste mundo que é brutal, é disso que se trata, qual é o problema?”.

Para concluir, Nicotero disse que a realidade atual do mundo o ajuda a criar os acontecimentos. “Olha, eu vou te dizer isso, sendo a pessoa que cria toda a violência, há uma visão específica para The Walking Dead e o fato de que nós vivemos neste mundo que é horrível e brutal influência diretamente no que estamos fazendo.”

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Conflitos entre comunidades nas sinopses dos próximos episódios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.