The Walking Dead | “Sejam coadjuvantes ou não, ninguém está a salvo”, diz showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott M. Gimple, o showrunner de The Walking Dead, foi questionado pelo Hollywood Reporter sobre os destinos de dois personagens que correm risco iminente de morrer – Sasha e Carl – devido às agendas de seus intérpretes.

Sonequa Martin-Green, a Sasha, recentemente foi escolhida para lider o elenco de Star Trek: Discovery, a nova série de TV da franquia. Ao comentar a implicância disso em The Walking Dead, Glimpe, no entanto, deu mais motivos para os fãs se preocuparem ao afirmar que nenhum personagem está a salvo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil para conciliar, mas felizmente eu planejo um pouco as coisas antes. Existem reviravoltas na história que ajudam nesse sentido, algumas que são reconhecidas por causa dos quadrinhos. Nós vivemos em um mundo diferente [dos quadrinhos], mas em The Walking Dead, você deve genuinamente sempre se preocupar com todos os personagens. Sejam coadjuvantes ou não, sempre há motivos para se preocupar”.

Por sua vez, Chandler Riggs, o Carl, está indo para a faculdade, o que gerou especulações de sua saída da série. Segundo o produtor, todos os esforços serão feitos para manter o ator no elenco fixo de The Walking Dead:

“A faculdade é mais fácil do que o ensino médio. Estou confiante de que a faculdade será mais flexível, ele estará por perto – dentro de duas horas – e ele [atualmente] mora a mais de uma hora do set de filmagem”.

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Conflitos entre comunidades nas sinopses dos próximos episódios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio