The Walking Dead voltará a ser a série que os fãs conhecem e amam, diz produtor executivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead, falou com a Entertaiment Weekly sobre a segunda metade da 7ª temporada da série e disse o que os fãs podem esperar dos próximos episódios.

“Escute, na primeira metade, nós assistimos nosso herói ser jogado no chão. Nunca é uma situação confortável ver seus heróis reduzidos a subserviência. A maneira que The Walking Dead funciona é que gastar tempo alinhando as peças de xadrez e preparando o palco, e eu diria que a estreia da outra metade está indo para um lado parecido com a The Walking Dead que as pessoas conhecem e amam em termos de ver todos juntos novamente. Nós vimos Rick se levantar, e sabemos agora que ele vai lutar. Daryl está de volta ao grupo. Eles sofreram com Negan mais do que conseguiram suportar. As sementes da guerra estão plantadas, e agora eles só precisam descobrir como lutar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Conflitos entre comunidades nas sinopses dos próximos episódios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio