Vikings | Final da 4ª temporada apresenta três mortes chocantes; saiba quais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Depois de matar muitos personagens principais – incluindo o Rei Ragnar Lothbrok – o último episódio da quarta temporada de Vikings não deixou a desejar para o resto da série. Mais três personagens tiveram suas vidas tiradas e não voltarão para a quinta temporada. Veja quem:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rei Ecbert de Wessex, interpretado pelo ator Linus Roache desde a segunda temporada, após passar as suas terras (desonestamente), deitou-se em sua banheira e cortou os próprios pulsos. Em um belo momento de despedida, Ecbert ainda escutou a voz de Ragnar dizendo para ele não ter medo.

Após o final da batalha, enquanto celebravam sua vitória, Bjorn começa um discurso com o objetivo de inspirar as pessoas novamente. Ivar, mostrando sua audácia impulsiva, discordou da irmandade e revelou suas intenções de conquistar novos territórios. Sigurd (David Lindström) aproveitou o momento para insultar Ivar e sua impotência. Em resposta, Ivar jogou seu machado no estômago do irmão, trazendo ainda mais tragédia para um momento que deveria ser apenas de glória.

Helga, interpretada por Maude Hirst, foi esfaqueada até a morte pela garota que, obsessivamente, chamava de filha, enquanto tentava protegê-la da batalha. Helga ainda tem seu momento final com o marido, Loki, que após enterrá-la, decide seguir um curso diferente para a sua vida.

Atriz de Vikings pode viver Canário Negro no universo DC dos cinemas

No Brasil, Vikings é exibida pelo canal pago NatGeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio