Séries

Vikings | Final da 4ª temporada apresenta três mortes chocantes; saiba quais

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Depois de matar muitos personagens principais – incluindo o Rei Ragnar Lothbrok – o último episódio da quarta temporada de Vikings não deixou a desejar para o resto da série. Mais três personagens tiveram suas vidas tiradas e não voltarão para a quinta temporada. Veja quem:

vikings morte 1

O Rei Ecbert de Wessex, interpretado pelo ator Linus Roache desde a segunda temporada, após passar as suas terras (desonestamente), deitou-se em sua banheira e cortou os próprios pulsos. Em um belo momento de despedida, Ecbert ainda escutou a voz de Ragnar dizendo para ele não ter medo.

vikings morte 2

Após o final da batalha, enquanto celebravam sua vitória, Bjorn começa um discurso com o objetivo de inspirar as pessoas novamente. Ivar, mostrando sua audácia impulsiva, discordou da irmandade e revelou suas intenções de conquistar novos territórios. Sigurd (David Lindström) aproveitou o momento para insultar Ivar e sua impotência. Em resposta, Ivar jogou seu machado no estômago do irmão, trazendo ainda mais tragédia para um momento que deveria ser apenas de glória.

vikings morte 3

Helga, interpretada por Maude Hirst, foi esfaqueada até a morte pela garota que, obsessivamente, chamava de filha, enquanto tentava protegê-la da batalha. Helga ainda tem seu momento final com o marido, Loki, que após enterrá-la, decide seguir um curso diferente para a sua vida.

Atriz de Vikings pode viver Canário Negro no universo DC dos cinemas

No Brasil, Vikings é exibida pelo canal pago NatGeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.