Filmes

X-Men | "Veremos rostos familiares na série de TV", diz Bryan Singer

Bryan Singer confirmou que a série de TV dos X-Men, a cargo da Fox, mostrará alguns mutantes conhecidos do público.

Em entrevista ao Mashable, o diretor da franquia cinematográfica, que comandará o piloto da nova série, começou a entrevista comparando o projeto com Legion, a primeira série derivada de X-Men com estreia marcada para o dia 8:

“Posso te dizer que é bem diferente de Legion, visualmente, e também bem diferente dos filmes de X-Men. Veremos rostos familiares, mas também personagens não tão familiares”, disse Singer sobre sua série dos X-Men.

Sobre um crossover entre a atração e os futuros filmes da saga mutante, o cineasta afirma:

“Teremos algum tipo de crossover, é tudo que eu realmente posso dizer. Eu entro e saio da franquia, mas estou envolvido nisso há cerca de 20 anos – eu assinei para esse negócio em 96! Eu acho que haverá crossovers mas a série será independente. É a coisa certa a fazer. O universo X-Men é tão grande quanto o resto do universo Marvel, então por que não?”, finalizou.

A série dos X-Men, que já teve seu episódio piloto encomendado pelo canal Fox, acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men também está prestes a ganhar uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier e que será lançada mundialmente em 8 de fevereiro.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Marvel na TV: As séries canceladas, renovadas e em desenvolvimento

Sair da versão mobile