American Crime Story | Penelope Cruz será Donatella Versace na terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penelope Cruz foi escalada para interpretar a famosa estilista Donatella Versace em Versace: American Crime Story, a terceira temporada da série antológica de Ryan Murphy. A informação é do Deadline.

Em seu terceiro ano, American Crime Story vai girar em torno do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar Ramirez (de A Garota no Trem e do remake de Caçadores de Emoção) viverá Gianni, enquanto Darren Criss (série Glee) será seu assassino, Andrew Cunanan, que cometeu suicídio oito dias após a polícia de Miami descobrir que o serial killer também estava por trás de cinco assassinatos.

Os 10 episódios de Versace devem ir ao ar após Katrina, a segunda temporada da série, em 2018.

A segunda temporada de American Crime Story vai abordar a tragédia do furacão Katrina e será filmada no início de 2017 junto com os 10 episódios do terceiro ano.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy, também responsável por American Horror Story e Glee. Com a mesma proposta de Horror Story, American Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio