Séries

American Crime Story | Penelope Cruz será Donatella Versace na terceira temporada

Penelope Cruz foi escalada para interpretar a famosa estilista Donatella Versace em Versace: American Crime Story, a terceira temporada da série antológica de Ryan Murphy. A informação é do Deadline.

Em seu terceiro ano, American Crime Story vai girar em torno do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

Edgar Ramirez (de A Garota no Trem e do remake de Caçadores de Emoção) viverá Gianni, enquanto Darren Criss (série Glee) será seu assassino, Andrew Cunanan, que cometeu suicídio oito dias após a polícia de Miami descobrir que o serial killer também estava por trás de cinco assassinatos.

Os 10 episódios de Versace devem ir ao ar após Katrina, a segunda temporada da série, em 2018.

A segunda temporada de American Crime Story vai abordar a tragédia do furacão Katrina e será filmada no início de 2017 junto com os 10 episódios do terceiro ano.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy, também responsável por American Horror Story e Glee. Com a mesma proposta de Horror Story, American Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.